sábado, 25 de janeiro de 2014

Tónico de alho "Gota Dourada"


Descobri este tónico quando começei a ter de cortar o cabelo com frequência derivado a tantas descolorações que fiz,bem pesquisei por produtos que fizessem acelerar o crescimento e cá está ele e claro comprei e definitivamente está aprovadíssimo.Muita gente reclama com o cheiro mas sinceramente não me incomoda,e os resultados são bem visiveis noto um grande aceleramento no crescimento e como sou loira mais noto quando a minha raiz cresce.Geralmente coloco a noite vou dormir,e de manha lavo o cabelo,mas para dar mesmo resultado é fazer este ritual 3 vezes por semana e claro colocar so mesmo na raiz nao no comprimento nem pontas pq resseca.Para quem tem queda e cabelos fracos é o produto indicado sem dúvida,é baratinho e faz o que muitos produtos caros não fazem.

Descrição do produto:


Possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.



Modo de usar:

Aplicar uma dose na raiz dos cabelos, deixar no mínimo 2 horas e no máximo 12 horas, enxaguando de seguida. O tratamento com o tónico deve ser efectuado três vezes por semana, durante 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário