domingo, 26 de janeiro de 2014

Ampola Powercell Repair



Para quem tem o cabelo basatante danificado derivado a fatores externos como escovas,secadores,descolorações,tinturas,esta ampola é ideal.A primeira vez que a usei estava mesmo com o cabelo extremamente danificado e muito seco áspero horrivel mesmo e após a aplicação o resultado foi um cabelo extremamente sedoso,macio ao toque,tudo de bom mesmo.Super recomendo.

Descrição do produto:

Loreal Profissional Absolut Repair Cellular Ampola Powercell Repair é um tratamento unidose para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados,o seu princípio ativo neofibrine reestrutura e re-hidratada a fibra capilar, dando um aspecto brilhante e saudável.

A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos intensificadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície da fibra. O filtro UV protege duradouramente a superfície,revelando um cabelo naturalmente bonito.

Sugestão de Uso
Aplique Loreal Profissional Absolut Repair Cellular Ampola Powercell Repair mecha por mecha e passe o pente por todo o comprimento e nas pontas dos cabelos para que assim o produto seja espalhado uniformemente. Massageie. Deixe agir de 3 à 5 minutos e enxague cuidadosamente. Proceda ao penteado habitual.
(No meu caso deixo agir entre 15 a 20 min)


Resultado:
O resultado são cabelos regenerados e reestruturados. Com a integridade protegida, os cabelos ficam visivelmente mais fortes, brilhantes e sedosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário